25.6.07

Start.

É. Agora não tenho mais desculpas pra não fazer mais nada.
Esse mês eu fui ao médico e levei um susto com a balança, decidi mudar minha vida totalmente e buscar apoio, até que achei alguns blogs que me deixaram de queixo caído.
Lá pelo dia 11 me pesei e tô com 75kg (Detalhe: eu meço 1,55m)
Então, se elas podem, porque eu não poderia? Tem tanta gente querendo perder mais que eu...
Esse é meu incentivo =)

Espero compartilhar com vocês todos os dias possíveis o que anda acontecendo.
E desde esse dia que eu tenho me alimentado BEM melhor, cortei frituras, refrigeirante e doces (os doces por enquanto, que ngm é de ferro, mas o resto é inútil).
Por isso vou colocar o máximo de fotos que eu puder pra ir vendo as mudanças que vão acontecer.Não se assustem :(
Olha o braço que terrível!
É foto de celular, pior ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força Querida!!! Benvinda à luta! Bj